
Finn Bálor foi uma das ausências mais notáveis do WWE Royal Rumble desta tarde, em Riyadh, na Arábia Saudita. O Judgment Day, inclusive, foi representado apenas por suas lutadoras.
Em sua conta oficial no X, Bálor demonstrou grande insatisfação com sua ausência da 30-Man Royal Rumble Match, apontando o General Manager do RAW, Adam Pearce, como o principal responsável pela decisão.
+ Siga o Wrestling Notícias no WhatsApp e não perca nenhuma notícia.
… primarily from this man, @ScrapDaddyAP 🤡 pic.twitter.com/9pVGVfC3Ss
— Finn Bálor (@FinnBalor) January 31, 2026
Bálor foi informado de que não competiria no Royal Rumble após suas ações no último RAW, em Toronto, quando invadiu o combate entre AJ Styles e CM Punk pelo World Heavyweight Championship, atacando o campeão.
A expectativa é que Bálor continue sua saga contra Adam Pearce na próxima semana. Pearce, inclusive, voltou a ter problemas com Paul Heyman e toda a The Vision durante o Royal Rumble. Ou seja, o General Manager vem causando insatisfação em várias pessoas dentro da empresa.
Bálor também deve seguir perseguindo CM Punk e o World Heavyweight Championship, possivelmente buscando uma nova oportunidade pelo título.