Finn Balor estaria disposto a atravessar a "porta proibida"

A “porta proibida” continua aberta e uma das poucas empresas que ainda não a atravessou é a WWE. Em entrevista a Tom Campbell do Cultaholic, Finn Balor comentou que está disposto a atravessá-la. Ele comentou: “Eu amo a ideia da…

Por   — 

A “porta proibida” continua aberta e uma das poucas empresas que ainda não a atravessou é a WWE. Em entrevista a Tom Campbell do Cultaholic, Finn Balor comentou que está disposto a atravessá-la. Ele comentou:

“Eu amo a ideia da Porta Proibida. Eu sinto que se tivesse a oportunidade de lutar no Japão ou no México ou na Europa, por qualquer promoção, eu adoraria poder fazer. Obviamente, contratualmente na WWE, eles cuidam de todas as minhas datas e minhas reservas e minhas viagens. Eles organizam tudo. Se pudéssemos estabelecer uma relação de trabalho entre algumas dessas outras marcas de todo o mundo, adoraria me desafiar contra artistas de diferentes regiões”.

Antes de sua carreira na WWE, Finn Balor atuou na New Japan Pro Wrestling, sob o nome de Prince Devitt, sendo o criador da Bullet Club. Ele também atuou na Europa e no México, pela CMLL.