Finn Balor está novamente em uma posição favorável no roster principal da WWE como parte da Judgment Day com Rhea Ripley e Damian Priest. Ele retornou ao NXT no final de 2019, onde teve uma carreira de sucesso no evento principal, tornando-se NXT Champion pela segunda vez.
Balor originalmente queria ir para o WWE NXT UK após encerrar sua última passagem no NXT no ano passado. No entanto, a WWE vetou isso devido a várias mudanças que teriam que ser feitas em seu contrato se ele fosse para o Reino Unido.
Enquanto conversava com Ryan Satin no “Out of Character”, Balor detalhou a situação.
“Eu não estava super empolgado com a ideia de retornar ao elenco principal. Eu senti haver potencial para eu me apresentar no NXT UK e trabalhar com esses caras e isso era algo que eu estava super interessado. Apresentei a ideia para Hunter [Triple H] na época. Eles estavam interessados nisso, mas teriam que renegociar meu contrato devido a restrições orçamentárias. Seria muito difícil e talvez não fosse uma jogada inteligente em termos de carreira.”
Balor observou que ele está mais ciente de algumas coisas agora do que há cinco anos, o que tem fortalecido sua atual passagem pelo roster principal.
This website uses cookies.