Finn Balor está programado para fazer seu retorno aos ringues nesta quarta-feira no NXT New Year’s Evil. O campeão do NXT vai defender seu título contra Kyle O’Reilly, o mesmo Superstar que ele enfrentou quando fraturou a mandíbula em outubro. Esse combate, que foi eleito o combate do ano do NXT pela WWE, custou a Bálor três meses de reinado. Felizmente para ele, essa luta não custou abandonar o título.
“Estou mais preocupado, sabe, com meu maxilar. Obviamente, sua saúde vem antes de qualquer coisa que façamos no ringue. Foram alguns dias confusos. Não sabíamos realmente o que estava acontecendo em relação ao diagnóstico. Nós meio que fomos mal no quesito diagnostico, porque achávamos que não era algo tão ruim. E então percebemos que precisávamos de uma cirurgia e que demoraria um pouco mais. Uh, mas você sabe, a cirurgia foi ótima. A WWE lidou com isso de forma incrível”, disse Finn Balor.
Finn Balor disse ao SK Wrestling em uma conversa que a decisão para ele permanecer como NXT Champion mesmo devido à lesão cabia inteiramente à administração da WWE, mas ele ficou feliz em se manter campeão e poder continuar seu reinado na marca black and gold.
This website uses cookies.