Finn Balor fala sobre um possível retorno do 'Demon King'

Já se passou quase um ano desde que Finn Balor fez seu retorno ao NXT e ele é mais uma vez o Top Guy da marca Black and Gold. Balor derrotou Adam Cole no Super Tuesday II onde conquistou o NXT Championship que…

Por   — 

Já se passou quase um ano desde que Finn Balor fez seu retorno ao NXT e ele é mais uma vez o Top Guy da marca Black and Gold. Balor derrotou Adam Cole no Super Tuesday II onde conquistou o NXT Championship que estava vago.

O agora duas vezes campeão do NXT falou com a Digital Spy depois de recuperar o título que conquistou pela última vez em 2016. Ele disse que depois de “quatro anos afastado”, ele se sente rejuvenescido por estar de volta ao NXT e chamou sua vitória de a cereja do bolo depois de passar os últimos 11 meses competindo com alguns dos melhores lutadores do mundo.

“No RAW e SmackDown, tornei-me muito familiarizado com as pessoas com quem trabalhava todas as noites. Me sentia como se estivesse no modo piloto automático. Eu conhecia os movimentos de todos, sabia as nuances de todos e sabia como eles trabalhavam. Eu precisava daquele elemento surpresa, aquela adrenalina de, ‘o que essa pessoa vai fazer?’. A única maneira de conseguir isso era estar no ringue com caras novos e foi o que o NXT ofereceu.”

Um aspecto do personagem de Balor que os fãs do NXT ainda não viram desde seu retorno ao NXT, é seu alter ego, “Demon King”. Balor diz que o este alter ego retornará um dia, quando for a hora certa.

“Eu sinto que há um tempo e lugar para tudo, mas agora eu sinto que o personagem Demon é algo que talvez seja um passo na direção errada pelo que fiz nos últimos 11 meses no NXT.”