Finn Balor: "O NXT 2.0 era necessário"
Finn Balor é um fã do NXT 2.0. Finn Balor foi um dos rostos do NXT para começar 2021 como o NXT Champion. Ele perdeu o título em abril de 2021 e voltou ao main roster em julho de 2021….
Finn Balor é um fã do NXT 2.0.
Finn Balor foi um dos rostos do NXT para começar 2021 como o NXT Champion. Ele perdeu o título em abril de 2021 e voltou ao main roster em julho de 2021.
Em setembro de 2021, o NXT foi oficialmente renomeado como NXT 2.0, passando para uma produção mais brilhante e focando em talentos que anteriormente não estavam na televisão.
Falando no WWE After The Bell, Balor explicou o porquê ele acredita que a mudança para o NXT 2.0 era necessária para a marca.
“Era necessário”, afirmou. “Eu não quero dizer que estava ficando obsoleto, mas estando lá por um ano e meio na minha segunda jornada, senti que todas as lutas já tinham acontecido, estava acontecendo em um ciclo e algo precisava mudar. Assim que saí, o 2.0 entrou e era uma safra completamente nova de superstars, jovens novos. Eu, como fã, quando era mais jovem, nunca me divertia vendo as mesmas lutas ou as mesmas pessoas toda semana. Eu estava sempre com fome de ‘quem é esse cara novo, qual é a história dele? De onde ele veio? Eu me pergunto quais golpes ele faz’. Eu estava tão curioso sobre querer aprender sobre esses novos caras. Como fã, é isso que eu quero”.
Ele continuou dizendo: “Assim que voltei para o SmackDown e o NXT 2.0 foi lançado, foi tão legal ver pessoas completamente novas. Eu estava fora há apenas um mês e havia pessoas que eu nunca tinha conhecido na TV, foi extremamente surpreendente. Talvez muitas pessoas no ramo tenham ficado tipo, ‘isso é estúpido, quem são esses caras? Eles não fizeram nada’, mas para mim, como fã, eu acho, ‘isso é legal. São caras que eu nunca ouvi seus nomes e agora eles estão na TV e fazendo sucesso’. Lembro-me de assistir ao WarGames e esses quatro caras relativamente novos no ringue com quatro caras experientes e foi incrível e algo novo. Talvez eu esteja tão cansado e exausto de ver tanto ao longo dos anos, mas foi legal ver caras novos fazendo coisas novas. É imprevisível no sentido de que você não conhece seus golpes, rotina ou gimmick. Você está começando a ver e testemunhar algo novo pela primeira vez e isso é muito raro. Tiremos o chapéu para o NXT por arriscar tudo e realmente se comprometer com o 2.0”.
Até o final de 2021; Os pilares do NXT, como Johnny Gargano, Kyle O’Reilly e Adam Cole, deixaram a marca e outros nomes que tiveram destaque ao longo dos anos, como Karrion Kross e Keith Lee, foram liberados.