Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Flash Morgan Webster e Mike Hitchmann compram uma empresa independente inglesa

Muitos lutadores possuem sua própria promoção de luta livre para permanecerem apegados ao mundo do wrestling quando se aposentarem no futuro. É o caso de dois lutadores da divisão britânica da WWE, a UK. Flash Morgan Webster e “Wild Boar” Mike Hitchmann, que anunciaram a compra do Pro Wrestling Chaos para 2020.

“Anunciamos oficialmente que compraremos o Pro Wrestling Chaos em fevereiro de 2020. Esta é a nossa maneira de agradecer aos fãs de Dave, Nick, Rob e Chaos por acreditarem em nós. Queremos continuar oferecendo a esses fãs leais uma promoção para chamar de lar enquanto garantimos que os jovens lutadores britânicos ainda tenham uma plataforma que tenha sido crucial em nosso desenvolvimento para que possam aprender, crescer e prosperar”, disseram os dois lutadores em comunicado.

Pro Wrestling Chaos é uma promoção de wrestling com sede em Bristol, Inglaterra. Em 2018, Nick Aldis havia defendido o World Heavyweight Championship contra o Big Grizzly. Em 2016, os títulos mundiais da ROH e da Impact também foram defendidos em um evento da empresa.

Nos últimos meses, várias empresas independentes no Reino Unido foram fechadas devido a problemas econômicos. De fato, a prática de muitos lutadores para comprar promoções se espalhou nos últimos anos, com exemplos como Trent Seven e Fight Club: Pro ou com AAW.

Confira o Tweet feito por Webster:

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados