Bryan Danielson nomeia os lutadores que gostaria de enfrentar no Forbidden Door

Com o Double or Nothing agora no espelho retrovisor, devemos olhar para o próximo pay-per-view, que será o AEW x NJPW Forbidden Door em 26 de junho. Uma das estrelas da AEW mais comentadas antes do show é Bryan Danielson,…

Por   — 

Com o Double or Nothing agora no espelho retrovisor, devemos olhar para o próximo pay-per-view, que será o AEW x NJPW Forbidden Door em 26 de junho.

Uma das estrelas da AEW mais comentadas antes do show é Bryan Danielson, que tem várias opções para oponentes no programa que seriam emocionantes e fariam muito sentido.

O próprio Bryan falou recentemente com a Sports Illustrated antes do Double or Nothing, onde foi perguntado sobre quais estrelas da NJPW ele gostaria de enfrentar no próximo show do Forbidden Door.

Bryan nomeou muitos oponentes dos sonhos na lista, mas disse que, em última análise, cabe a Tony Khan e NJPW quem ele enfrentará, e ele estará aberto a quem quer que seja.

Ele disse:

“Eu adoraria lutar com Okada. Mas no fundo da minha mente, estou pensando em Zack Saber Jr e lutando com ele para ver quem é o melhor lutador técnico do mundo. Temos dois estilos muito diferentes de luta técnica. Lutamos em 2008, e ele era apenas uma criança, mas fiquei super impressionado com ele na época. Ele se tornou um lutador incrível, e eu nunca me lembro de ter visto alguém lutar com sua técnica”.

“Há uma tonelada de caras que eu gostaria de lutar. Você mencionou Okada, e essa é uma luta que eu realmente quero. Eu quero [Tomohiro] Ishii. Tanahashi e eu lutamos em 2004, mas somos pessoas totalmente diferentes agora do que éramos naquela época. Isso seria muito divertido. Shingo e eu lutamos em 2010. Isso também seria muito divertido. Eu esperava conseguir uma luta contra KENTA na WWE, mas isso nunca aconteceu, e eu adoraria lutar com ele. Eu também adoraria lutar com [Katsuyori] Shibata. Estou aberto a quem quer que Tony [Khan] e New Japan queiram que eu enfrente.”

As últimas semanas, assim como Double Or Nothing, mudaram o curso do show Forbidden Door.