WWE

Fracasso em filme pode levar The Rock de volta à WWE

Veterano da indústria opina sobre o futuro de The Rock na WWE após o desempenho decepcionante de seu novo filme nos cinemas.

Fracasso em filme pode levar The Rock de volta à WWE

Vince Russo comentou sobre um possível retorno de The Rock à WWE após o fraco desempenho de bilheteria de The Smashing Machine em seu fim de semana de estreia.

Durante sua participação no The Coach and Bro Show, do Behind The Turnbuckle Studios, o veterano afirmou que a decisão dependerá exclusivamente do estado mental de Rock, cuja última aparição na empresa ocorreu no Elimination Chamber, em Toronto.

Apesar de ter sido aclamado pela crítica, o filme não alcançou o resultado financeiro esperado em seu lançamento. O próprio Rock se manifestou publicamente sobre os números da arrecadação, demonstrando desapontamento com o desempenho inicial.

Questionado se esse fracasso poderia motivar o retorno de The Rock, Russo analisou o estado emocional do ator a partir de uma publicação: “Depende muito de onde a cabeça de The Rock está hoje em dia. Lendo aquele tweet, ele parece para baixo. Parece deprimido. Parece desapontado”, declarou. Em seguida, acrescentou: “E eu diria a ele: filmes aclamados pela crítica não dão bilheteria. Nunca deram. Mas eu realmente acho que será uma escolha pessoal, dependendo de sua mentalidade”.