X

Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Friday Night SmackDown atropela AEW Rampage no confronto de audiências

Após um grande “hype” lançado por , para o Rampage da última semana, no que poderia ocorrer uma vitória nas audiências sobre o Friday Night , na FOX Sports 1, a história foi completamente diferente e o show da dominou as ações.

De acordo com a média Fast Nationals, o Rampage teve uma média de 549 mil telespectadores, frente a 793 mil do Friday Night SmackDown. O show da teve um aumento frente aos 502 mil da última semana, enquanto o da teve uma grande queda frente aos mais de dois milhões de sete dias atrás (no entanto, o show foi ao ar pela FS1 e não pela FOX, que está na TV aberta dos Estados Unidos).

Ainda não se tem a média exata de telespectadores dos trinta minutos adicionais do SmackDown, contra os iniciais do Rampage, onde, de fato, ambos se “enfrentaram”, porém, pela média geral obtida, já é possível cravar a vitória do show da .

Hora de colocar o Wrestling Notícias na sua lista de permissões do ADBlock
Obrigado a todos os nossos fiéis leitores por nos tornarem um dos maiores e mais antigos sites de luta livre do Brasil. Temos crescido rapidamente desde que estreamos em 2010, e os anúncios têm sido uma grande razão pela qual podemos continuar produzindo o excelente conteúdo que você adora. Por favor, considere desabilitar seu adblocker.
Fechar
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados