Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


FTR renomeiam seu finisher em homenagem a Brodie Lee

Brodie Lee faleceu aos 41 anos em 26 de dezembro de 2020, devido a problemas relacionados ao pulmão. Desde então, todo o mundo do wrestling profissional prestou homenagens e compartilhou várias histórias que revelaram o tipo de pessoa que Brodie Lee realmente era. Ele foi um homem que tocou a vida de muitas pessoas.

A AEW também realizou um show de tributo em homenagem a Lee na semana passada, que certamente foi um grande sucesso. Alguns lutadores profissionais anunciaram que vão mudar o nome de seus finishers para homenagear Brodie Lee. Na semana passada, Natalya mencionou que mudará o nome de seu Lariat para homenagear Lee.

Agora parece que Dax Harwood e Cash Wheeler, da FTR, também farão o mesmo. Dax Harwood acessou o Twitter e revelou que eles mudarão o nome de seu finisher, The Goodnight Express.

Harwood revelou que seu finisher agora será conhecido como “Big Rig”, pois era um dos apelidos de Brodie Lee nos bastidores.

“Depois de falar com Amanda e receber sua aprovação, decidimos mudar o nome do The Goodnight Express para “Big Rig”. Essa é a nossa maneira de manter vivo um pouco do legado dele no wrestling profissional. Nós amamos você, Brodie. Mal posso esperar para te ver novamente.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados