FTR são contra a ideia de "recriar" os Four Horsemen

Após sua saída da WWE, os FTR fizeram sua estréia surpreendente na All Elite Wrestling e os fãs ficaram animados com sua chegada. A equipe enfatiza o estilo da velha escola de luta de duplas e por isso tem sido…

Por   — 

Após sua saída da WWE, os FTR fizeram sua estréia surpreendente na All Elite Wrestling e os fãs ficaram animados com sua chegada. A equipe enfatiza o estilo da velha escola de luta de duplas e por isso tem sido constantemente comparada aos lendários Four Horsemen.

Com Arn Anderson trabalhando na AEW e a dupla tendo Tully Blanchard como manager, a ideia de uma nova geração dos Four Horsemen certamente foi provocada.

Ao falar com o podcast Pro Wrestling Illustrated, os ex-AEW World Tag Team Champions discutiram suas comparações com o Four Horsemen.

“A ideia é muito lisonjeante, para ser comparada aos Four Horsemen. Provavelmente um dos melhores elogios que receberemos, mas não acho que haverá uma maneira de copiar isso. O que eles tinham, tudo o que faziam, era orgânico e mágico. É por isso que funcionou tão bem. Não foi forçado ou criado em uma sala criativa por um bando de caras que não tinham experiência em wrestling. Foram quatro caras, mais JJ [Dillon], que tinham algo especial separado, e funcionou bem juntos. Tully nos deu os detalhes de como tudo começou. Ver o quão pouco o plano estava indo e o que se tornou, é irreal. Eu acho que nunca iremos copiar isso de verdade e fazer ser legal, mas é lisonjeante.”

Dax Harwood acrescentou o seguinte:

“Como equipe e unidade, pelo que queremos realizar, seria um péssimo serviço para nós dois. As pessoas perguntaram a Flair, Arn e Tully e eles nos deram sua bênção. Se fôssemos melhores lutadores ou locutores, não importa, porque esse foi um grupo único na vida que nunca pode ser reproduzido. Para tentar replicá-lo, você estará retrocedendo. Isso é uma coisa que não queremos fazer. É por isso que deixamos nosso antigo empregador porque não queremos voltar, queremos ir para a frente. No entanto, o projeto dos Four Horsemen, é absoluto, objetivo e tema com que trabalhamos. Há uma tonelada de talentos que poderia ser intrigante e poderíamos adentarar na AEW e torná-la, talvez a melhor empresa de wrestling do mundo, por ter um grupo de indivíduos que trabalham como uma unidade com o objetivo comum de ser o melhor no mundo. Esse projeto pode mudar o wrestling profissional.”