Cobertura: AEW Full Gear 2020 – Dominante e sem limites!

Na noite deste sábado a B/R Live e a FITE TV transmitirão o pay-per-view Full Gear, diretamente do Daily’s Place, em Jacksonville, na Flórida. Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite: O evento principal da…

Por   — 

Na noite deste sábado a B/R Live e a FITE TV transmitirão o pay-per-view Full Gear, diretamente do Daily’s Place, em Jacksonville, na Flórida.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

  • O evento principal da noite contará com Jon Moxley defendendo o AEW World Championship contra Eddie Kingston em uma I Quit Match!
  • Nyla Rose finalmente ganhou sua revanche contra Hikaru Shida pelo AEW Women’s Championship. Será que “The Beast” reconquistará seu cinturão ?
  • A luta dos sonhos finalmente acontecerá quando os FTR defenderem seus títulos de duplas contra os Young Bucks!
  • Darby Allin irá ter sua tão sonhada chance por um título ao enfrentar Cody Rhodes pelo TNT Championship!
  • Adam Page e Kenny Omega se enfrentarão na final do AEW Title Tournament. Poderão eles deixar seu passado de lado e protagonizar um verdadeiro show ?
  • Como conclusão de uma longa rivalidade, Matt Hardy e Sammy Guevara se enfrentarão em uma Elite Deletion Match!
  • Chris Jericho e MJF se enfrentarão num verdadeiro combate de gerações. Caso MJF vença, ele entrará no Inner Circle!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 22 horas, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias. O pré-show começará as 21 horas.

Cobertura:

The Buy In:

O Buy In começa com um vídeo sobre a rivalidade de MJF e Chris Jericho.

Um pacote de vídeos é mostrado sobre o AEW TNT Champion Cody defendendo seu título contra Darby Allin.

Um vídeo é mostrado sobre a luta entre Hikaru Shida e Nyla Rose pelo AEW Women’s World Championship hoje.

A AEW mostra destaques do Title Eliminator Tournament. Taz, Jim Ross, Excalibur e outros falam sobre Kenny Omega indo contra o Hangman Page nas finais do PPV de hoje à noite. O vencedor recebe um uma futura chance pelo AEW World Championship.

São mostrados os acontecimentos que antecederam a luta entre os FTR e os Young Bucks.

Um vídeo sobre Jon Moxley vs. Eddie Kingston é mostrado. O vencedor será declarado quando um lutador disser “I Quit”.

Excalibur e Tony Schiavone dão as boas vindas aos fãs da AEW e falam um pouco sobre o card completo dessa noite.

Outro pacote de vídeos é mostrado sobre Chris Jericho e MJF. Se MJF vencer, ele estará no Inner Circle. Hoje cedo, MJF falou com Alex Abrahantes sobre a luta desta noite. MJF diz que ele não é tranquilo, ele é duro como pregos e ninguém é mais resistente do que ele na AEW. Ele acha que as pessoas ficam malucas quando olham para ele, mas sino a sino, ele é o melhor. MJF considera essa a luta mais importante de sua vida, ainda mais do que a que teve pelo AEW World Championship. Ele continua que se Jon Moxley trapaceasse e ele estivesse no Inner Circle, isso não teria funcionado. Alex pergunta a Wardlow sobre como ele vai se sentir no Inner Circle. MJF pega o microfone e responde que Wardlow vai se encaixar bem no grupo! MJF é questionado sobre alguns dos membros não gostarem dele, MJF diz que alguns não gostam dele, mas é só porque “Eu sou melhor do que você, e você sabe disso.”

NWA Women’s World Championship Match: Serena Deeb (c) vs. Allysin Kay

  • Serena reteve o cinturão com um “Senerity Lock”.

Após a luta, a ex NWA Women’s Champion Thunder Rosa segue para o ringue. Deeb segura o título enquanto Rosa se aproxima. As duas ficam se provocando enquanto Rosa aponta para o título.

Nos bastidores, o grupo de Eddie Kingston conversa com Alex Abrahantes. Ele pergunta à Bunny sobre as chances de Eddie esta noite e ela não consegue acreditar que Alex acha que Eddie vai desistir. Ela diz que é apenas uma pergunta estúpida. Alex faz uma pergunta em espanhol para os Lucha Bros. Ele então fala com Kingston sobre se ganhar o título ou fazer Moxley desistir é mais importante para ele. Um Kingston muito focado diz que nada é mais importante do que o título, é a única coisa que importa. Alex menciona Lance Archer de olho em quem ganhar o título. Kingston diz que não se importa com Archer ou PAC, tudo o que importa é o título.

Jim Ross faz sua entrada para a mesa de comentaristas enquanto o pré-show chega ao fim.

Main Show:

AEW Title Eliminator Tournament – Final: Adam Page vs. Kenny Omega

  • Omega venceu com um “One Winged Angel”.

Após a luta, Omega checou seu ex-parceiro por um momento e saiu. Page parecia extremamente abatido após a derrota.

Singles Match: John Silver (c/ Dark Order) vs. Orange Cassidy (c/ Best Friends)

  • Cassidy venceu com um “Beach Break”.

Após a luta, os Best Friends saem para comemorar com Cassidy e lhe dão um grande abraço.

AEW TNT Championship Match: Cody Rhodes (c) vs. Darby Allin

  • Allin conquistou o cinturão após reverter uma tentativa de pin.

Após a luta, Cody vai direto ao árbitro e fica chocado. Ele pega o título e olha para AA. Cody então se ajoelha e entrega o título a Allin. Allin está muito emocionado ao levar o título, sobe na segunda corda e o segura. Cody coloca o título sobre o ombro de Allin e levanta o braço. Na parte de trás, Taz vem para o palco e grita “chega!” Ele superou o que está acontecendo no ringue. Ele diz a eles para baterem nos tijolos, mas Brian Cage e Ricky Starks atacam por trás. Eles acabam com Cody e Allin. Cage e Starks pegam o título e meio que se encaram por um momento. Taz vem e leva o título. Ele então dá instruções para Cage, que então tenta acabar com Allin. Cody tenta ajudar, mas Starks e Cage se livram dele. Allin é então levado ao carro em que ele chegou, eles parecem quebrar o braço de Allin na porta do carro, mas Will Hobbs aparece e afasta o grupo.

Nos bastidores, The Natural Nightmares conversa com Dasha. QT Marshall fala sobre Allie tentando se infiltrar em seu grupo e usá-lo para ganhar dinheiro. Dustin Rhodes anuncia que quer uma Bunkhouse Match contra The Butcher & The Blade no Dynamite desta quarta-feira. Também na próxima semana: Penta El Zero M contra Rey Fenix ​​e Tay Conti contra Red Velvet.

AEW Women’s World Championship Match: Hikaru Shida (c) vs. Nyla Rose (c/ Vickie Guerrero)

  • Shida reteve o cinturão após uma sequência de “Kness to the Face”.

Após a luta, Vickie está no ringue gritando para Rose sem parar e então dá um tapa em Rose. Vickie vai para os bastidores e Rose apenas a segue.

AEW World Tag Team Championship Match: FTR (c) vs. Young Bucks

  • Os Bucks conquistaram os títulos após um Superkick de Matt em Wheeler.

Após a luta, Omega vem e abraça Matt e Nick. Page (com uma bebida na mão) assiste do túnel.

The Elite Deletion Match: Matt Hardy vs. Sammy Guevara

  • Hardy venceu após apagar Guevara com uma cadeirada na nuca.
https://twitter.com/AEW/status/1325280426143965185

Após a luta, Hardy diz que acabou. Ele diz a Neo 1 para abrir a porta, ligando para os Private Party. Matt pede que eles levem o lixo para fora, eles pegam Sammy e o colocam em uma lata de lixo. Eles o colocam na traseira do caminhão e o sogro de Matt o leva embora. Reby toca piano enquanto vemos alguns destaques da luta. Hardy e seus amigos comemoram com fogos de artifício explodindo atrás deles.

Em um beco, Jake Roberts e Lance Archer falam para a câmera. Roberts diz à AEW que precisa de pessoas para alimentar Archer. Ele quer que alguém se apresente e enfrente Archer.

Singles Match: Chris Jericho vs. MJF (Caso MJF vença, ele se juntará ao Inner Circle)

  • MJF derrotou Jericho com um “Roll-up”.

Após a luta, MJF estende a mão, Jericho aperta, sorri e dá um abraço nele. Wardlow também está no grupo. Hager e Wardlow apenas olhando um para o outro durante a maior parte do segmento.

AEW Revolution é anunciado para 27 de fevereiro.

Nos bastidores, Cassidy, Trent e Taylor lidam com Miro e Kip Sabian. Eles querem um pedido de desculpas pelo que aconteceu anteriormente e Cassidy leva um tapa na cara. Cassidy mantém a calma e vai embora.

AEW World Championship – I Quit Match: Jon Moxley (c) vs. Eddie Kingston

  • Moxley fez Kingston desistir com um “Bulldog Choke” usando arame farpado.

Após a luta, Moxley ajuda Kingston a se levantar, mas Kingston não quer nada disso. Moxley tenta falar com Kingston, ele apenas balança a cabeça para o campeão e tropeça até os bastidores. Moxley vai para o tensor e levanta o título. Omega então sai e sorri para Moxley. Ele diz algumas palavras para ele, mas não entra no ringue. Omega vai para os bastidores enquanto Moxley comemora um pouco mais.

Fim de show!