Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Funcionário de alto escalão da Impact Wrestling está sendo investigado por assédio sexual

Thomas Fenton, jornalista do Wrestling News World, relatou exclusivamente que um funcionário de alto escalão da está sendo investigado por assédio sexual. Foi detalhado que uma investigação interna está sendo realizada porque a pessoa em questão teria repetidamente praticado esses atos em qualquer um dos membros da equipe da empresa.

A pessoa sênior da Impact, que no momento da publicação permanece anônima, foi acusada de assediar sexualmente um ex-talento da empresa. Aparentemente, a tentou manter as informações ocultas e conversou com vários de seus funcionários para que o assunto “ficasse em casa”. “Um dos acusadores envolvidos na situação recebeu a liberação da empresa em vez de estender seu contrato. Por respeito a essa delicada investigação em andamento, todas as identidades foram ocultadas”, escreveu Fenton.

O Wrestling News World entrou em contato recentemente com a Anthem e recebeu a seguinte resposta: “Não comentamos assuntos internos. A Anthem confirma que um relatório de comportamento inadequado de um membro da equipe executiva da foi feito por um ex-talento, mas não até muitos meses após a liberação do talento em questão. Essas acusações não faziam parte da decisão da Impact Wrestling de liberar esse talento”.

“Depois que a reclamação foi feita, a Anthem contratou um consultor externo de recursos humanos para conduzir uma investigação e nos aconselhar sobre o assunto”, disse a empresa. “Uma investigação foi realizada em consulta com o acusador e foi demonstrado que as acusações eram completamente infundadas. O assunto está encerrado. Nenhuma ação disciplinar foi considerada necessária e nenhuma ação foi tomada.”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados