Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Fundação de Ted DiBiase envolvida em caso de suposto desvio de recursos no Mississippi

A família DiBiase estaria envolvida em escândalo de corrupção. Na semana passada, o ex-lutador da Florida Championship Wrestling (agora NXT), Brett Dibiase, filho caçula do WWE Hall of Famer Ted DiBiase, foi preso junto a outras seis pessoas acusados de desviar recursos do programa de Assistência Temporária para Famílias Necessitadas do estado do Mississipi.

A investigação que ainda está em andamento apontou que a fundação do The Million Dollar Man também estaria envolvida no caso uma vez que teria recebido uma doação total de US$ 2,1 milhões de dólares em assistência social.

Os registros do estado indicam que a fundação de Ted DiBiase, “Heart of David”, lidou com uma escassez de recursos financeiros de maio de 2017 até o atual ano fiscal quando os números aumentaram repentinamente, coincidentemente na mesma época que Brett DiBiase ocupava o cargo de administrador adjunto no Departamento de Serviços Humanos de Mississipi. A organização sem fins lucrativos teria recebido até 900.000 dólares, do dinheiro proveniente do programa de assistência social, em um ano.

A “Heart of David” foi fundada pelo membro do Hall da Fama da WWE há 20 anos e consistia em um ministério de evangelismo e encorajamento que visa desafiar homens e mulheres a serem seguidores dedicadas de Cristo a alcançar uma posição de respeito e integridade antes da vida. Ao falar sobre sua fundação, Ted DiBiase enfatizou que “o cristianismo genuíno não é uma religião, mas um relacionamento diário e pessoal com Jesus”. Mais informações em breve aqui no site.

Facebook Instagram Twitter Youtube Whatsapp
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados