
A WWE realizou uma série de liberações de talentos nesta semana, incluindo nomes do elenco principal e da NXT. Shayna Baszler, Braun Strowman, Dakota Kai, Kayden Carter e Katana Chance estão entre os que deixaram a empresa. A menos que tenham sido notificados sobre o término de contrato, estarão sujeitos a cláusulas de não competição de 90 dias.
Dakota Kai já despertou interesse de outras empresas e agentes do wrestling, com expectativa de receber múltiplas ofertas. Já Shayna Baszler, que havia renovado com a WWE no ano passado e recentemente apareceu no NXT, surpreendeu com sua saída.
No NXT, Gigi Dolin, Cora Jade, Gallus, Jakara Jackson, Eddy Thorpe, Javier Bernal, Oro Mensah, Riley Osborne e Dani Palmer também foram liberados. A maioria terá cláusulas de 30 dias, período em que continuarão recebendo salários. Alguns na NXT já esperavam a saída de Jackson, separada de Lash Legend recentemente.
Palmer, recruta atlética, possivelmente encerrará sua carreira no wrestling, conforme declarou sobre seu “fim como atleta”. Shotzi, que antecipou sua saída no último programa, demonstra otimismo com o futuro.