Gail Kim crê que RECKONING precisa voltar a ser Mia Yim

A ex-campeã feminina da WWE, Gail Kim, aconselhou a WWE a desmascarar RECKONING [fka Mia Yim] e “deixá-la ser ela mesma” para utilizar adequadamente seus talentos. Kim estava respondendo a uma postagem de Lance Storm, que estava zombando do nome…

Por   — 

A ex-campeã feminina da WWE, Gail Kim, aconselhou a WWE a desmascarar RECKONING [fka Mia Yim] e “deixá-la ser ela mesma” para utilizar adequadamente seus talentos.

Kim estava respondendo a uma postagem de Lance Storm, que estava zombando do nome de RECKONING no Twitter. Lance Storm twittou: “O primeiro nome dela é Recko, o sobrenome é Ning?” quando ele se deparou com um banner de uma luta entre RECKONING e Nikki Cross no WWE Main Event.

“Eu amo essas duas mulheres [RECKONING e Cross]! WWE, tire essa máscara de Mia Yim e deixe-a ser ela mesma”, tuitou Kim.

Yim e Kim lutaram várias vezes na TNA/Impact Wrestling. Em 2016, RECKONING derrotou Kim e Madison Rayne em uma Three-Way Match para ganhar o TNA Knockouts Championship pela primeira vez.

Depois de ingressar na WWE, RECKONING passou mais de dois anos no NXT até que estreou como parte do RETRIBUTION no Monday Night RAW em setembro deste ano. Ela fez sua estreia no ringue principal no mês passado, em uma derrota contra Dana Brooke.