Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

GCW não pagou pra que os fãs atirassem lixo em Matt Cardona no GCW Homecoming

Os fãs da GCW ficaram irados depois que seu campeão Nick Gage perdeu o GCW World Title para Matt Cardona na primeira noite do Homecoming no último sábado. O mundo do wrestling profissional também prestou muita atenção às consequências.

Os fãs presentes jogaram garrafas e tudo o mais que podiam, incluindo cortadores de pizza, no ringue. Isso foi seguido por alguns críticos do evento, principalmente Dave Meltzer. Foi afirmado na Wrestling Observer Radio que a GCW tinha contratados na multidão para jogar garrafas vazias após a luta.

Joey Janela obviamente ouviu aquele relato e entrou no Twitter. O Bad Boy fez um tweet sarcástico para dizer que a Game Changer Wrestling está atualmente procurando fãs em seus shows que estarão dispostos a jogar coisas quando não gostarem de como a luta termina.

A Ringside News acabou de confirmar que a GCW não contratou nenhuma fã para realizar tal ato. Dito isso, eles sabiam que o final do evento principal atrairia uma grande reação dos fãs. Eles estavam preparados e não venderam nada em garrafas de vidro durante o show, pois previram que alguns fãs poderiam expressar sua raiva jogando coisas, mas eles não foram contratados pra isso.

Essa reação que Matt Cardona recebeu foi real, porque os fãs da GCW odiaram vê-lo tirar o título de Gage dessa forma. Agora vamos ver se Cardona consegue superar isso com sua próxima aparição. Os fãs não terão que esperar muito para ver Nick Gage lutar novamente, porque ele está programado para uma No Rules Match contra “The Painmaker” Chris Jericho no dessa quarta-feira.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados