Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Gene Snitsky fala sobre Chris Benoit: “Era um cara legal”

O ex-lutador da WWE , Gene Snitsky, concedeu recentemente uma entrevista à Hannibal TV, na qual, entre variados tópicos, ele falou sobre seu relacionamento de trabalho com Chris Benoit e como ele estava trabalhando no final de sua carreira. Em seguida, suas declarações mais importantes:

“Eu acho que Chris era um cara legal. Tudo parecia estar indo bem, sério. Além disso, para ser sincero, acho que tive algumas das melhores lutas da minha carreira com ele. Durante o período em que a ECW e a estavam juntas, Chris e eu nos enfrentamos em Live Events, em combates na televisão… Trabalhamos muito juntos e, como eu disse, acho que contra ele lutei algumas dos meus melhores combates, que me faz sentir muito orgulhoso.”

“Sobre como Chris terminou… A verdade, hoje, acho que havia mais do que parece. Digo isso porque conheci Chris pessoalmente e em um milhão de anos eu não poderia imaginar o que aconteceria, embora, como dizem, você nunca saiba. Apesar das aparências, é óbvio que algo não estava indo bem; É claro que falo por ignorância, porque não sou investigador nem criminologista, mas alguém que o conheceu pessoalmente, que o via todos os dias e sabia como ele era e eu insisto, nunca imaginaria que sua vida terminaria da forma que foi.”

Deve-se lembrar que Chis Benoit morreu em 24 de junho de 2007. Ele havia assassinado seu filho Daniel e sua esposa Nancy e depois se suicidou. O evento levou a uma extensa pesquisa enquanto abalava o mundo do wrestling, pois para muitos lutadores foi um duro golpe, seja porque eles conheceram Chris pessoalmente ou porque ele era uma referência para eles. Nos mais de dez anos que se passaram desde o seu desaparecimento, o que aconteceu não ficou isento de controvérsias e declarações de personalidades relacionadas ao negócio.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados