
Gigi Dolin, uma das lutadoras dispensadas recentemente pela WWE em uma decisão que surpreendeu muitos fãs, utilizou o Twitter para rebater veementemente as alegações de que sua saída estaria relacionada à falta de esforço nos treinamentos. A ex-lutadora do NXT respondeu diretamente a uma reportagem sobre os motivos dos cortes na marca.
Em sua postagem, Dolin detalhou sua rotina, afirmando que, quando não estava viajando a trabalho, dedicava-se intensamente aos treinos de 3 a 4 vezes por semana. Segundo ela, isso incluía receber “bumps” e realizar exercícios de cardio com um treinador exigente, além de manter uma rotina diária de musculação e lutar regularmente nos live events da empresa.
“Quando eu não estava viajando a trabalho por nenhuma das duas empresas para as quais trabalhava, eu treinava muito duro 3-4 dias por semana, ralando nos bumps e fazendo treinos de cardio com um dos melhores/mais duros técnicos com quem trabalhei. E malhava todo santo dia. Com live events a cada dois fins de semana. Então sim, não quero ouvir isso [risos]. O jeito que meu corpo se sente diz o contrário”, escreveu Dolin, enfatizando o impacto físico de seu esforço.
When I wasn’t traveling to work for either of the two companies I was working for, I trained very hard 3-4 days a week, bumping my ass off and doing cardio drills with one of the best/toughest coaches I’ve worked with. And worked out every single day. With live events every other…
— Gigi Dolin (@gigidolin_wwe) May 4, 2025
A declaração de Dolin foi uma resposta direta a uma reportagem atribuída a Dave Meltzer, do Wrestling Observer Radio. Meltzer teria afirmado que muitas das dispensas no NXT ocorreram porque os talentos eram percebidos internamente como pouco dedicados aos treinamentos. Segundo o relato, a WWE por vezes rotula esses lutadores como “preguiçosos” e não hesita em liberar aqueles que considera não estarem se esforçando o suficiente, dada a quantidade de outros talentos disponíveis.
“Muitos dos cortados eram percebidos como não trabalhando duro no treino. E se você não trabalha duro no treino, há tantas pessoas que trabalham. E neste ponto, se a sensação é que você não está trabalhando duro no treino – eu vi o termo ‘preguiçoso’ – os que são preguiçosos vão embora, e os que não se destacaram vão embora”, teria dito Meltzer.
Gigi Dolin foi parte da onda recente de dispensas na WWE que incluiu nomes conhecidos tanto do elenco principal quanto do NXT. Entre os outros talentos liberados estavam Braun Strowman, Shayna Baszler, Cora Jade, Eddy Thorpe, Katana Chance e Kayden Carter.