Revelado o motivo para Giulia ter perdido o WWE Women’s United States Championship
Giulia perdeu o Women's United States Championship para Chelsea Green, e um novo relato indica que a WWE planeja movê-la para o evento principal.
Giulia perdeu o Women's United States Championship para Chelsea Green, e um novo relato indica que a WWE planeja movê-la para o evento principal.
Após ser derrotada por Chelsea Green no SmackDown, Giulia usou as redes sociais para publicar uma mensagem de fúria e ameaças.
Chelsea Green derrotou Giulia no SmackDown desta sexta-feira, tornando-se a primeira lutadora a conquistar o Women's US Championship duas vezes.
A WWE Women's United States Champion Giulia declarou que pretende superar o legado de outros lutadores japoneses nos EUA, durante sua recente turnê no Japão.
Michin garantiu chance pelo WWE Women’s United States Championship após vitória-relâmpago contra Kiana James, mas foi atacada por Giulia imediatamente em Lyon.
Após mais de um ano afastada por lesão, James se tornou a representante oficial da Women's United States Champion, Giulia.
A WWE Women's United States Champion, Giulia, detalha suas ambições para o SummerSlam.
Giulia vence Zelina Vega e conquista o Women’s United States Championship no SmackDown, com WWE projetando-a como futura estrela principal do elenco feminino.
Em uma transmissão histórica do SmackDown direto da Arábia Saudita, Giulia derrota Zelina Vega e se torna a nova detentora do título feminino.
Naomi manda um recado direto para as suas possíveis adversárias do Money in the Bank 2025. A lutadora fez questão de mencionar AJ Lee em uma mensagem direcionada a Roxanne Perez.
O SmackDown da WWE, transmitido antes do Money in the Bank, pode ter dado uma pista sutil sobre a vencedora da Women's Ladder Match.
Giulia realizou um impactante heel-turn no SmackDown ao atacar Zelina Vega, sinalizando sua intenção de disputar o título.
Ex-campeã do NXT envia mensagem contundente aos fãs após anúncio de sua mudança para o plantel principal da WWE.
Estrela do NXT chega ao show das sextas-feiras em anúncio surpresa feito pelo General Manager Nick Aldis.
Lutadora japonesa evitou ferimentos após quedas preocupantes durante combate válido por chance ao título feminino.
Jordynne Grace garantiu chance ao cinturão após vitória sobre Giulia e confronto direto com a campeã.
A falta de apoio a Iyo Sky durante um ataque no Raw sinaliza o fim oficial do grupo Damage CTRL.