Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Giulia tem esperança de voltar para a STARDOM em dezembro

Uma das estrelas mais brilhantes da STARDOM, Giulia, está fora de ação há um mês devido a uma lesão no pescoço, e agora ela deu um cronograma de quando espera retornar à promoção.

Giulia conversou recentemente com a Tokyo Sports, onde revelou que está prestes a retomar o treinamento in-ring e espera retornar no show Ryogoku Kokugikan no final do ano. Ela disse:

“Fui para a sauna todos os dias e retomei os treinos leves [musculação]. Estou prestes a retomar o treino do ringue. (Médico) disse: ‘Se você descansar por 3 meses, ficará completamente curada’, então quero voltar no final do ano. O objetivo é o Ryogoku Kokugikan (show) no dia 29 de dezembro.”

Giulia revelou que ela se lesionou no final de agosto, mas não queria perder o show MetLife Dome, dizendo:

“(Eu estava) machucada no final de agosto. Quando eu (tentei) me levantar de manhã, parecia o fim do mundo. No entanto, havia também o New Japan Pro-Wrestling MetLife Dome (show em 5 de setembro), e também havia o 5STAR (Grand Prix), então não havia opção de descansar. Durante esse tempo, Syuri me deu massagens o tempo todo. Pontos de acupuntura no pescoço. Graças a Syuri, consegui atingir meu limite.”

Giulia acabou sendo retirada do 5STAR Grand Prix e expressou sua decepção por ter perdido o torneio, dizendo:

“Dói e (me arrependi), então fiquei o tempo todo no quarto e chorei e chorei. Minha mãe e meus amigos locais me trouxeram alguns bolos.”

Giulia tem sido uma das estrelas de destaque em Joshi nos últimos anos, por isso todos nós aguardamos ansiosamente seu retorno ao ringue, bem como desejamos a ela uma recuperação completa.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados