
O RAW desta noite, na Nationwide Arena em Columbus, Ohio, terá combates decisivos antes do Night of Champions. O show contará com as semifinais dos torneios King e Queen of the Ring, uma defesa de cinturão e uma aparição especial de um membro do Hall da Fama da WWE.
As semifinais do King of the Ring colocarão Cody Rhodes e Jey Uso frente a frente. Já na semifinal do Queen of the Ring, Jade Cargill enfrentará Roxanne Perez. Os vencedores de ambos os combates avançam para as finais dos respectivos torneios.
Além dos torneios, a WWE Women’s Intercontinental Champion, Becky Lynch, fará a primeira defesa do título contra Bayley. O combate ocorre após um confronto acalorado na semana passada, com a rivalidade entre as duas vinda de eventos na WrestleMania 41.
Um combate individual recém-confirmado também acontecerá, com Bron Breakker enfrentando PENTA.
O membro do Hall da Fama da WWE, Bill Goldberg, fará uma aparição ao vivo no show. Em uma “entrevista especial”, Goldberg abordará seu combate de aposentadoria contra o World Heavyweight Champion, GUNTHER, marcado para o Saturday Night’s Main Event em 12 de julho. Esta aparição segue o retorno de Goldberg no episódio de 16 de junho, quando ele confrontou o campeão para marcar a luta.
Outras figuras confirmadas para o evento incluem Seth Rollins, o World Heavyweight Champion GUNTHER, a Women’s World Champion IYO SKY e o Intercontinental Champion Dominik Mysterio.