Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Goldberg afirma que Kevin Nash era o “cara perfeito” para quebrar sua streak

A streak de Goldberg está recebendo muita atenção graças ao novo especial WWE Untold para The Streak. Isso vem com muitas pessoas falando sobre como essa streak terminou.

Foi relatado anteriormente por que WCW encerrou a sequência de Goldberg, e ele teve que admitir no WWE The Bump que estava “perdendo força”. Goldberg deu muitas respostas diferentes sobre o fim da streak no passado, e ele está chateado com isso, mas agora ele pode olhar para trás em retrospecto com um pouco mais de clareza.

O duas vezes Campeão Universal disse que Kevin Nash foi “o cara perfeito” para encerrar sua streak na época. Ele também reconheceu o fato de que ele era apenas o lutador na situação e não aquele que comandava os lances.

“Eu fiquei chateado com minhas respostas várias vezes. Isso é infantil. O fato é que Kevin Nash era o cara perfeito para fazer isso na época. Foi o momento perfeito para isso. Acho que a streak estava perdendo força. Quem sou eu como wrestler profissional para dar a minha opinião? Eu não sou um booker, você sabe que sou apenas um cara que pega a história e tenta representá-la na frente da multidão.”

“Vou esquecer isso. No final do dia, não importa. Eu estou bem com isso. Precisava ser feito, mas caramba, precisava acontecer no meu aniversário? “

DDP disse recentemente que Dusty Rhodes o convenceu a vencer Goldberg no Halloween Havoc, mas isso não aconteceu. Em vez disso, a WCW manteve a streak até que Kevin Nash o derrotasse.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados