
A carreira de Goldberg na WWE chegou ao fim no Saturday Night’s Main Event, onde enfrentou Gunther pelo World Heavyweight Championship em sua luta de aposentadoria. O combate, que durou cerca de quinze minutos, culminou com a vitória de Gunther.
Durante a luta, Goldberg acidentalmente atingiu o árbitro Charles Robinson. Gunther aproveitou a oportunidade para confrontar Gage, filho de Goldberg, que estava na ringside. De volta ao ringue, Goldberg aplicou um “Spear” e um “Jackhammer” em Gunther. Um segundo árbitro, Shawn Bennett, entrou no ringue para fazer a contagem, mas Gunther conseguiu escapar. Logo em seguida, Gunther aplicou um “Sleeper Hold”, fazendo Goldberg desmaiar e forçando o árbitro a encerrar a luta.
Após o combate, Goldberg se dirigiu à plateia na State Farm Arena, em Atlanta, e declarou:
“Primeiramente, acho que nunca perdi aqui em Atlanta, então peço desculpas por sair um pouco abaixo do esperado. Tenho mais de 100 amigos e familiares que vieram de todas as partes do mundo, e só tenho a dizer que não posso agradecer o suficiente a todos vocês. Os fãs em Atlanta foram absolutamente maravilhosos. Eu amo vocês. Eu não teria conseguido sem vocês.”
A rivalidade entre Goldberg e Gunther foi reacendida em 16 de junho, no RAW, quando Goldberg retornou para desafiar Gunther para sua última luta. A animosidade entre os dois teve origem em outubro de 2024, no Bad Blood, onde Gunther desrespeitou Goldberg na frente de sua família, preparando o cenário para este confronto de despedida.