Goldberg fala sobre polêmico roteiro de combate na WCW em 1998

Ex-campeão mundial discute sua recusa em realizar múltiplos Spears durante luta contra Diamond Dallas Page no Halloween Havoc 1998.

Goldberg fala sobre polêmico roteiro de combate na WCW em 1998

Bill Goldberg, conhecido por sua sequência invicta de 173-0 na WCW, relembrou uma luta específica contra Diamond Dallas Page no Halloween Havoc 1998. A discussão aconteceu durante entrevista ao The Ariel Helwani Show.

Dallas veio até mim com 14 páginas de uma luta e acho que ele queria que eu aplicasse sete Spears. Antes disso, eu só aplicava um Spear em cada um. Sting, sendo Sting, disse: ‘Sabe de uma coisa, Bill, essa foi uma das melhores lutas e melhores decisões da sua vida’.

Publicidade

Analisando os negócios, eu deveria ter tomado mais dessas decisões. Não deveria ter sido tão protetor do meu personagem. Muitos dizem ‘você é um mark para si mesmo’, certo? Eu era um mark para mim porque ninguém mais me protegia. Ninguém. Entrei como jogador profissional de futebol e tentei tomar o emprego de caras que estavam no esporte desde crianças, porque era a única coisa que eles sempre quiseram fazer. Eu não valorizei isso. Sempre entrei com uma mentalidade diferente. No final, se eu não tivesse essa mentalidade diferente, não seria o que fui, e o que fui era algo diferente. Acho que fui bem-sucedido nisso. Ainda não vi pessoas fazendo algumas das coisas que consegui fazer.

Goldberg fará sua luta de aposentadoria em 2025.

Publicidade
Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.