Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Goldberg quer enfrentar John Cena após o WWE SummerSlam

é 16 vezes World Champion e foi o marco da por vários anos. Cena tornou-se um lutador de meio período na e apareceu esporadicamente devido à sua agenda lotada em Hollywood. Isso pode mudar depois do , mas ele ainda está agendado para o Supershow no Madison Square Garden.

competiu contra os melhores que a tem para oferecer, mas ainda existem alguns Superstars da WWE que ele ainda não enfrentou dentro do ringue. Ao falar com a DAZN, revelou que ele realmente quer ter uma luta dos sonhos contra assim que o WWE terminar este mês.

“[John] Cena, isso sempre foi um sonho [luta]. Nunca estive no ringue com ele. Somos dois personagens completamente diferentes. Ei, você nunca sabe. Você nunca sabe.”

Embora Cena tenha conseguido lutar com futuros membros do Hall da Fama e com as estrelas atuais mais brilhantes da empresa, ele ainda não enfrentou todos. realmente quer uma chance contra Cena antes de ver ele retornar para Hollywood.

Antes que ele possa pensar em John Cena, tem que lutar com pelo Championship no WWE SummerSlam. Teremos que esperar para ver quem vencerá a luta no final.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2021 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados