
Goldberg revelou que sua luta de aposentadoria contra GUNTHER no Saturday Night’s Main Event teve um custo físico alto: ele quebrou a mão durante o combate. Em uma edição de seu podcast, CarCast, o WWE Hall of Famer deu detalhes sobre a lesão, que aconteceu no confronto do dia 12 de julho em Atlanta.
Apesar da fratura, Goldberg afirmou estar se sentindo bem fisicamente. “Você não consegue ver direito, mas eu quebrei minha mão em algum momento daquela luta”, disse ele. “Acho que hoje é o primeiro dia que consigo ver as veias na minha mão de novo. Não está nem perto de tão inchada quanto estava.” Ele também confirmou que seu ombro, pescoço e joelho não sofreram novas lesões no combate.
O veterano de 58 anos fez questão de elogiar seu oponente, o atual World Heavyweight Champion, GUNTHER, afirmando que o combate não teria sido possível sem ele. “Aquele garoto é inacreditável”, comentou Goldberg, destacando que foi a segunda luta mais longa de toda a sua carreira. “Eu não conseguiria ter feito isso sem o GUNTHER. (…) Ele fez acontecer, então foi incrível.” Ele ainda revelou um gesto de respeito do austríaco: “GUNTHER ficou de 30 minutos a uma hora depois, enquanto eu conversava com meus amigos no vestiário. Aquele garoto tem classe. Eu não tenho palavras suficientes para elogiá-lo.”
Outro ponto abordado por Goldberg foi a controversa decisão de cortar seu discurso de despedida da transmissão da NBC e do Peacock. Ele acredita que a ação foi deliberada para aumentar o tráfego nas redes sociais da WWE. “Eu sabia, até certo ponto, que isso aconteceria”, explicou. Ele criticou a decisão, chamando-a de “besteira” e prometeu falar mais sobre o assunto em breve. “Você tem seis meses para planejar isso”, disse, frustrado com a situação.
Na luta, que foi o evento principal do Saturday Night’s Main Event, Goldberg foi derrotado por GUNTHER após desmaiar em um ‘sleeper hold’. O ex-campeão também mencionou ter ouvido críticas sobre suas reclamações públicas após a luta. “Tudo o que ouço são pessoas reclamando de eu reclamar”, afirmou, referindo-se a entrevistas anteriores.