
Goldberg, WWE Hall of Famer, explicou que dois momentos não planejados em sua última luta, contra Gunther no Saturday Night’s Main Event em 12 de julho, o levaram a pedir desculpas ao World Heavyweight Champion.
Em participação no ‘The Ariel Helwani Show’, Goldberg detalhou seu arrependimento pelas reações durante o combate pelo título. Ele admitiu ter quebrado o personagem e considerou importante se desculpar com o oponente após o confronto.
“Primeiro, acertei ele uma vez com um soco de direita. Segundo, ri quando ele me deu um ‘chop'”, declarou Goldberg. “Não sabia o que esperar porque você sente esses ‘chops’ ao longo da carreira e eles são barulhentos. Parecem machucar. Você olha para a pele e ela deixa marcas boas. É devastador de se ver. É um ótimo golpe de atuação. Pensei que ia doer mais, só isso. Me assustou. Não tive a intenção de fazer isso. Pedi desculpas. Não é uma brincadeira. Não estou tentando diminuir o movimento dele. Me pegou de surpresa. Eu quebrei completamente o personagem.”
O combate, que foi o evento principal do show na State Farm Arena em Atlanta, Geórgia, viu Gunther reter o World Heavyweight Championship. Ele derrotou o desafiante fazendo-o desmaiar em um ‘sleeper hold’, encerrando oficialmente a carreira de Goldberg nos ringues.
Apesar do deslize em frente às câmeras, Goldberg expressou imenso respeito por Gunther e elogiou a experiência de trabalhar com ele em sua luta de despedida.
“Poder ter minha última luta com ele foi incrível”, acrescentou Goldberg. “O garoto é extremamente talentoso. Cara, eu adoraria ter uma disputa de ‘chops’ com ele e ter mais dez lutas como essa, porque cada uma que você faz com ele é melhor.”