Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Goldberg revela três atuais WWE Superstars que ele deseja enfrentar

WWE Hall of Famer e ex-Universal Champion Goldberg, participou recentemente de uma entrevista com a Bleacher Report. Goldberg anteriormente comentou como iria vir atrás do atual Universal Champion Roman Reigns durante sua aparição no WWE The Bump.

Durante sua entrevista para o Bleacher Report, Goldberg falou sobre outros Superstars da WWE com os quais gostaria de entrar no ringue. Goldberg elogiou muito o 14 vezes campeão mundial Randy Orton, alegando que ele é um grande fã do Viper. Além de Orton, Goldberg também quer entrar no ringue com o atual WWE Champion Drew McIntyre e o ex-NXT Champion Keith Lee:

“Sou um cara de negócios, sou um cara que se doa a empresa, mas seria negligente em dizer que não queria me envolver novamente com Randy Orton. Sem dúvida, ele é um dos melhores no negócio. Seu profissionalismo, seu desenvolvimento do personagem, seu trabalho no ringue, suas promos, tudo. Sou um grande fã, já sou há muito tempo. Está em seu sangue e em sua família sabe. Adoraria entrar no ringue com Drew [McIntyre] também. Adoraria entrar no ringue com Keith Lee. Há muitas pessoas que ainda são atraentes por aí.”

De acordo com um relatório recente da WrestleVotes, a WWE está discutindo a chance de Goldberg enfrentar Roman Reigns na WrestleMania 37. Os dois estavam originalmente programados para se enfrentarem na WrestleMania 36 no início deste ano antes de Roman Reigns desistir do combate no último momento devido a problemas decorrentes da pandemia de COVID-19.

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados