Goldberg afirma que Vince McMahon não cumpriu promessa
Goldberg deu forte declaração com relação ao "Chairman"
Goldberg demonstrou sua frustração com Vince McMahon, durante uma entrevista no programa “Steven & Captain Evil”. Goldberg reconheceu o papel crucial de McMahon em sua carreira, mencionando que lhe proporcionou a oportunidade de lutar novamente na frente de sua esposa e filho. Ele expressou gratidão a McMahon, dizendo: “Devo tudo a ele”.
Contudo, Goldberg revelou um momento decisivo em sua carreira, quando foi solicitado a promover Roman Reigns em um evento na Arábia Saudita, apesar de estar lutando contra a COVID na época. Ele compartilhou uma conversa com McMahon, onde concordou em participar do combate com a condição de receber uma luta de aposentadoria em troca. Goldberg cumpriu sua parte, mas sentiu que McMahon não honrou o acordo, levando-o a declarar: “Vince é um pedaço de merda, pelo que me diz respeito”.
Em entrevista ao “93.7 The Ticket”, Goldberg abordou as especulações sobre seu futuro e as questões pendentes com a WWE em relação a essa luta prometida. Goldberg também ressaltou sua crença de que seu personagem merece uma despedida apropriada, ele afirmou:
“Vou parar a fábrica de rumores agora. A razão pela qual esses rumores existem é porque Vince McMahon e eu tínhamos um entendimento de aperto de mão de que, após a luta com Roman Reigns, eu teria uma luta de aposentadoria adequada. Isso não se concretizou por parte deles… e ninguém coloca um carimbo na minha carreira. Ninguém me diz quando estou acabado. Ponto final. No final do dia… Eu acredito que meu personagem merece uma despedida adequada. E até que isso aconteça, não acredito que vou pendurar as botas.”
Goldberg, que competiu pela última vez na WWE no Elimination Chamber 2022 contra Roman Reigns, expressou incerteza sobre a realização de uma luta de aposentadoria oficial no futuro.