Goldberg diz que está pronto para ajudar a elevar ou destruir alguém

O WWE Hall Of Famer Bill Goldberg apareceu recentemente no Talk Is Jericho para uma conversa aprofundada sobre vários tópicos. Durante a discussão, Goldberg falou sobre seus encontros iniciais com Vince McMahon durante sua primeira passagem pela WWE:

“O primeiro ano que estive na WWE, pelo que me lembro, foi um dos anos mais estressantes de toda a minha vida. Algumas das coisas podem ter sido criadas pela minha própria mente, mas eu me sentia como se ainda fosse o inimigo andando no vestiário e todo mundo dizendo: ‘O que diabos esse cara está fazendo aqui?’ Me senti como um estranho.’”

Ele e Jericho também falaram sobre a discussão que tiveram na WWE anos atrás:

Jericho disse: “Acredito firmemente que quando tivemos nossa briga nos bastidores, isso foi manipulado, eu acho, por outras pessoas para nos colocar um contra o outro”.

Goldberg respondeu: “100%. Você sabe, as coisas na vida acontecem por uma razão, e acredito que foi por causa da verdadeira animosidade que você e eu tínhamos um pelo outro. Foi um momento que foi montado por outras pessoas e nós apenas seguimos o enredo. Vou me desculpar até o fim dos meus dias por isso.”

Sobre seu relacionamento com a WWE, Goldberg disse:

“Meu papel obviamente mudou exponencialmente. Neste ponto, eu olho para isso como se fosse um membro do roster e, eu preciso ser usado, estou muito bem com isso porque é a dívida que devo ao negócio. Se eu puder ajudar de alguma forma, estou aqui. Vince McMahon me tratou muito bem ao longo dos anos. É um relacionamento que mudou 180 graus desde a minha primeira luta até o meu relacionamento existente com ele agora. Devo muito a esse homem e a essa empresa, que me deu a oportunidade de voltar e gravar algo para meu filho. Mas se eu puder voltar e ser usado da maneira correta para elevar ou destruir alguém, então sou a favor.”