Goldberg nega que tenha alterado o “booking” de sua luta contra The Fiend
Ao falar com Shakiel Mahjouri em entrevista ao SHAK Wrestling, Goldberg negou qualquer uma das mudanças de booking que ocorreram em sua luta contra “The Fiend” Bray Wyatt no WWE Super Showdown na Arábia Saudita em fevereiro de 2020.
Em uma situação que levou Sean Ross Sapp a fazer um EPIC TRIGGERED RANT, Goldberg essencialmente destruiu The Fiend pelo WWE Universal Championship. Muitos originalmente acreditavam que esta era uma mudança de último segundo, dizendo que Goldberg não queria perder para “The Fiend”.
Quando perguntado sobre isso durante a entrevista, Goldberg respondeu:
“Sou um talento e faço o que o chefe me diz para fazer. Voei para a Arábia Saudita sabendo que ia perder. Então, de alguma forma, mudou e o final foi diferente. Certamente não fui eu, porque é extremamente egoísta fazer algo assim”.
Goldberg continuou sobre as razões pelas quais ele não sugeriu que a mudança fosse feita.
“Na verdade, não seria sobre o negócio. Seria sobre mim mesmo… Quem diabos sou eu, como um cara de meio período, para entrar e exigir alguma coisa?”.
Goldberg falou sobre não concordar em elevar Chris Jericho na WCW.
“Em primeiro lugar, eu nunca disse não para elevar alguém. Talvez na WCW eu não concordasse em elevar Jericho ou algo assim. Nem em um milhão de anos naquela situação do Fiend na Arábia eu teria feito isso. De jeito nenhum”.
Goldberg encerrou esse tópico da entrevista dizendo como gostaria de ver Bray Wyatt cara a cara e se certificar de que não há um por cento de seu ser que acredite que Goldberg mudou essa luta.