Goldberg revela que teve que teve COVID-19 recentemente

Goldberg é uma lenda do wrestling profissional. Goldberg recentemente teve uma grande luta no WWE Elimination Chamber contra Roman Reigns pelo Universal Championship, luta essa que foi sua última sob seu contrato atual .

Várias pessoas têm criticado o uso de Goldberg pela WWE. Goldberg disse recentemente que enfrentou todo tipo de adversidade durante toda a sua carreira e estava animado para fazer a luta de qualquer maneira.

A WWE estava construindo Reigns vs Goldberg há algum tempo. A luta foi discutida no último episódio de um podcast que Goldberg participou. Ele revelou que teve que se recuperar da COVID-19 para se preparar para a luta.

“Roman é um grande cara. Teria sido bom para mim enfrenta-lo quando eu tinha 40 anos, mas tive que fazer isso aos 55. Acho que eles planejaram isso para que ele tivesse mais oportunidade de me vencer. Sejamos perfeitamente honestos, eu o teria esmagado 15 anos atrás, mas agora é uma história diferente. Tenho 55 anos, faço duas lutas por ano, o que vou fazer? Entre, um dos maiores pay-per-views, e eu vou vencer o WWE Universal Champion e levar o cinturão para casa por seis meses e voltar? Eu não escrevo o roteiro, apenas meio que o sigo. Uma das razões pelas quais voltei é para retribuir ao negócio. Se eu conseguir armar para Roman e fazê-lo parecer o favorito na WrestleMania contra Brock, esse é o meu trabalho.

Estou atrás da bola oito. Não apenas uma infinidade de pessoas entende qual será o resultado mais provável, mas obviamente tenho um período de tempo extremamente curto para me preparar para isso. Fiquei três meses sem treinar, eu estava com COVID quando recebi o telefonema para a luta. Eu literalmente tive duas semanas na academia para me preparar para isso. O que as pessoas não entendem, e vai sair no documentário, é que é difícil fazer isso aos 20 anos, é mais difícil aos 30 anos, aos 40 anos, é quase impossível, um homem de 55 anos, eu sou um dos 0,003% humanos no planeta que podem fazer algo assim.”