Goldberg revela triste problema com Triple H

Em 2003, Goldberg ingressou na WWE após atuar como uma das principais estrelas da WCW por vários anos. O duas vezes WCW World Heavyweight Champion rivalizou com Triple H na TV durante sua passagem inicial de 12 meses pela WWE antes de deixar a empresa em 2004.

Enquanto estava no podcast “Talk Is Jericho” de Chris Jericho, Goldberg divulgou detalhes sobre seus problemas reais com Triple H durante esse período:

“Eu estava saindo com Kevin [Nash] e Scott [Hall]”, disse Goldberg. “O melhor amigo deles era Triple H na WWE e eles sempre conversavam. Havia alguma animosidade entre mim e Hunter, e por acaso éramos representados pelo mesmo empresário. E sempre houve um pouco de animosidade dos dois lados, um falava uma coisa e o outro devolvia.”

Goldberg foi fundamental no Monday Nitro derrotando o Monday Night RAW na guerra de audiência por 83 semanas consecutivas. Por essa razão, ele acredita que nomes como Triple H propositalmente tornaram sua vida difícil quando ele chegou a WWE em 2003:

“Sem ofensa, mas acho estávamos chutando a bunda deles no critério audiência, então eu era um cara mau a vista deles”, disse Goldberg. “Eu era um dos caras que estava liderando o ataque. De que outra forma eles vão olhar para alguém assim? Eu iria até lá e eles iriam destruir completamente o personagem, me transformando no monstro que muitas pessoas pensavam que eu era. [Isso] significava que eu tinha que me proteger ainda mais.”