Gran Metalik pediu a liberação de seu contrato com a WWE

Gran Metalik pediu a liberação de seu contrato com a WWE

Gran Metalik, um membro da Lucha House Party e um dos finalistas originais do Cruiserweight Classic, aparentemente pediu sua liberação da WWE.

Um novo relatório do Mas Lucha afirma que o membro da Lucha House Party está pedindo sua liberação após estar insatisfeito com a forma como foi tratado na empresa. Supostamente, seu contrato vai até 2023.

“O lutador mexicano Gran Metalik, que no México conhecemos como Máscara Dorada, pediu à empresa norte-americana WWE uma rescisão de seu contrato devido à falta de oportunidades e um projeto claro dentro de suas fileiras; isso foi confirmado à Más Lucha por fontes próximas ao lutador mascarado de Guadalajara, que estreou na marca RAW em 2017. Por vários meses, Gran Metalik, membro da Lucha House Party, mostrou sua insatisfação com a forma como sua carreira tem sido conduzida até agora, então ele solicitou a liberação de seu contrato, que vai até 2023”, afirma o relatório.

Em 2018, Metalik perguntou, em um tweet que já foi excluído, se ele deveria ir e viajar pelo circuito independente ou voltar para a CMLL caso ele deixasse a WWE. Um terço da Lucha House Party, Kalisto, foi dispensado pela WWE no início deste ano. Gran Metalik também foi elogiado por Bryan Danielson como um dos melhores do mundo. Danielson está atualmente na AEW.