
Com o Royal Rumble deste ano se aproximando, a WWE começou a acelerar o anúncio de alguns nomes que participarão da tradicional Battle Royal. Hoje, durante o RAW, Adam Pearce confirmou quatro nomes para o combate, sendo que um deles é atualmente um dos favoritos a vencer a luta.
A WWE realizou o RAW desta noite na Scotiabank Arena, em Toronto, Ontário, no Canadá. Durante a segunda hora do show, a The Vision veio ao ringue para confrontar Adam Pearce sobre os acontecimentos da semana passada, quando Bron Breakker e o Gerente Geral do RAW tiveram um desentendimento, chegando perto das vias de fato.
Heyman exibiu um vídeo que comprovava o que ele havia dito anteriormente: que Pearce teria iniciado tudo ao tocar em Breakker. Ele foi além e mostrou como a discussão acabou favorecendo a equipe de Rey Mysterio, que utilizou a soqueira de Logan Paul como arma para finalizar o combate.
Diante da situação desfavorável, Pearce não teve saída a não ser se explicar e, no processo, tentou corrigir as coisas favorecendo a The Vision. Ele cancelou imediatamente a suspensão de Breakker e confirmou Breakker, Logan Paul, Austin Theory e Bronson Reed para o combate deste fim de semana.
Por enquanto, o combate conta com os seguintes nomes anunciados: Cody Rhodes, Gunther, Jey Uso, Rey Mysterio, Dragon Lee, Penta, Solo Sikoa, Roman Reigns, Je’Von Evans e Jacob Fatu.
Pearce, no entanto, não trouxe apenas boas notícias para a equipe. Ele confirmou Theory vs. Rey Mysterio para o mesmo show, com o combate acontecendo logo em seguida. Theory venceu com um Stomp após receber auxílio da The Vision. Depois da luta, a stable ainda vitimizou Mysterio, Dragon Lee e Penta.