
Uma intensa briga nos bastidores entre Jamie Hayter e Thekla marcou a transmissão do AEW Collision deste sábado. A confusão se tornou tão grande que uma equipe de seguranças e árbitros foi necessária para conter as duas lutadoras.
O confronto, capturado pelas câmeras, começou com uma troca de socos. O momento mais caótico ocorreu quando Thekla subiu em uma plataforma e saltou sobre Hayter, atingindo também vários seguranças.
A altercação física é o capítulo mais recente de uma rivalidade que foi reacesa no último fim de semana, durante o Forbidden Door. Na ocasião, Hayter fez seu retorno surpresa após quase três meses afastada para salvar Queen Aminata de um ataque de Thekla e seu grupo, Triangle of Madness.
A animosidade entre as duas começou no episódio de 28 de maio do AEW Dynamite. Naquele dia, Thekla fez sua estreia ao atacar Hayter, em um segmento que serviu como a explicação na história para o longo afastamento da lutadora britânica.
Na realidade, o motivo da ausência de Hayter foi uma lesão legítima, não revelada publicamente, que ela sofreu em maio. A contusão ocorreu durante sua derrota para Mercedes Moné na final do torneio Owen Hart Cup.
Foi reportado que oficiais da AEW elogiaram Hayter por ter participado do segmento de ataque com Thekla mesmo sem ter recebido alta médica para contato físico na época.
Esta lesão recente foi o segundo grande problema físico em sua carreira. Uma contusão anterior já a havia forçado a abrir mão do AEW Women’s World Championship em 2023, resultando em um período de recuperação de quase um ano.
Chaos erupts as @toxic_thekla and @jmehytr brawl backstage!
— All Elite Wrestling (@AEW) August 31, 2025
Watch #AEWCollision LIVE on TNT & HBO Max pic.twitter.com/Mdjz8PDXQA