
A assinatura de contrato para a disputa do vago Women’s World Championship entre IYO SKY e Stephanie Vaquer, que estava agendada para o RAW desta segunda-feira (8), foi cancelada de última hora pela WWE. Apesar do imprevisto, a luta entre as duas pelo título no Wrestlepalooza continua confirmada.
O cancelamento foi explicado durante um segmento de bastidores no show. O General Manager do RAW, Adam Pearce, informou a IYO SKY que Stephanie Vaquer não pôde estar presente em Milwaukee para o evento. Pearce se desculpou e afirmou que espera que Vaquer esteja pronta para o confronto no premium live event.
Adam Pearce told Iyo Sky that because Stephanie Vaquer wasn’t able to be at RAW tonight, the contract signing for their Wrestlepalooza match is cancelled.
— WrestlePurists (@WrestlePurists) September 9, 2025
Huh????#WWERAW pic.twitter.com/dnG3XgVilJ
A disputa pelo título ficou em aberto depois que a então campeã, Naomi, anunciou sua gravidez na edição de 18 de agosto do RAW, precisando deixar o cinturão vago.
Com isso, a WWE marcou a luta entre as duas principais desafiantes. Stephanie Vaquer garantiu sua oportunidade ao vencer uma Battle Royal de 20 mulheres no WWE Evolution, em julho, que originalmente a credenciou para enfrentar Naomi.
Já IYO SKY era a campeã anterior e perdeu o título para Naomi justamente no Evolution, quando sofreu o cash-in do contrato do Money in the Bank. SKY já tinha uma revanche agendada antes do título ficar vago, o que a manteve na rota do cinturão.
A decisão de colocar as duas frente a frente foi oficializada por Adam Pearce no RAW de 1º de setembro.