
A parceria entre The Miz e Carmelo Hayes terminou de forma definitiva no WWE SmackDown de 3 de outubro, quando Miz atacou brutalmente seu ex-parceiro. A agressão custou a Hayes uma oportunidade pelo United States Championship de Sami Zayn e oficializou o fim da dupla conhecida como Melo Don’t Miz.
A tensão entre os dois começou mais cedo nos bastidores. The Miz confrontou Hayes sobre uma derrota recente para os The Street Profits em uma luta que definiria os próximos desafiantes aos títulos de duplas. Miz culpou Hayes por não protegê-lo durante a luta.
“Eu recebi três finishers. Você sabe como duplas funcionam? Você deveria estar me protegendo”, argumentou Miz.
Hayes rejeitou a culpa, afirmando que Miz era um obstáculo em sua carreira e declarou o fim da equipe. “Sim, eu deveria estar te protegendo, mas você está sempre no meu caminho. Isso, isso acabou”, respondeu Hayes, acrescentando um aviso: “E estou sendo tranquilo com toda essa situação. Porque normalmente, eu atiro primeiro. Mas estamos bem”.
Mais tarde, Hayes respondeu ao desafio aberto de Sami Zayn pelo U.S. Title. Durante sua entrada, ele afirmou ao público que finalmente veriam sua melhor versão, agora que ninguém o estava segurando. No entanto, a luta nunca aconteceu. Antes que Hayes pudesse entrar no ringue, The Miz o atacou por trás na rampa de entrada com um Skull Crushing Finale.
O ataque incapacitou Hayes de competir. Aleister Black acabou respondendo ao desafio de Zayn em seu lugar.
DOWN GOES CARMELO! @Aleister_Blxck saw an opportunity and he took it 🤷@Carmelo_WWE @mikethemiz pic.twitter.com/R62ZhWuejG
— WWE (@WWE) October 4, 2025