
Falando no “Keepin’ It 100 Official”, Disco Inferno abordou o futuro potencial de Kenny Omega na WWE. O veterano do wrestling focou na estrutura das lutas de Omega e em sua experiência na televisão.
Se Kenny Omega fosse para a WWE, eu provavelmente não duvidaria que eles o enviariam primeiro para o NXT porque o personagem desse cara é ‘eu preciso de 25-30 minutos para minhas lutas porque elas são épicas nos pay-per-views’. Mas quando o cara teve a chance… lembra quando ele fez aquela luta rápida na TV e deixou o jobber com cerca de 90 por cento da luta? Nós ficamos tipo, ‘O que diabos você está fazendo?’ E isso foi um grande ponto de controvérsia.
Publicidade
Disco Inferno elaborou sobre sua perspectiva em relação à experiência de Omega na televisão e à necessidade de treinamento adicional.
Cara, esse cara ainda não aprendeu a fazer televisão americana porque ele não está se destacando como deveria, já que ele era considerado o melhor wrestler do mundo. É como se você precisasse entrar nesse sistema e fazer algum programa semanal de TV, como o NXT, onde eles fazem vinhetas com você, e você precisa aprender a atuar, aprender a vender para as câmeras e expressões faciais. Cara, ele não está aprendendo nada disso na AEW.
Publicidade
Antes da AEW, Omega construiu sua reputação na New Japan Pro Wrestling, onde principalmente realizava eventos principais e pay-per-views.