
Drew McIntyre admitiu que está lidando com dores físicas antes de seu combate marcado para a edição de 24 de maio do WWE Saturday Night’s Main Event. Em entrevista ao Orlando Sentinel, McIntyre revelou que atualmente não consegue virar totalmente a cabeça para a esquerda. Ele está escalado para enfrentar Damian Priest em uma Steel Cage Match.
Ainda não consigo virar a cabeça completamente para a esquerda… Trabalhar com dores é algo comum para atletas, especialmente com o passar dos anos. Se você está lesionado, é preciso cuidar. Antigamente, talvez a gente só enfaixasse e seguisse em frente. Já lutei com músculos rompidos e fraturas no passado, o que não era a coisa mais inteligente, mas hoje pensamos em preservar o corpo para ter longevidade na carreira.
Publicidade
O combate entre McIntyre e Priest será uma revanche de sua luta na WrestleMania 41. Os dois últimos se enfrentaram de forma marcante na Fatal 4-Way Match pelo United States Championship no Backlash, onde Priest aplicou um potente South of Heaven em McIntyre, jogando-o através de mesas posicionadas na área do público.
Paralelamente à revelação de McIntyre, há relatos de que Priest também está “bastante machucado” durante essa rivalidade. Comentários entre os talentos da WWE destacam a “incrível resistência” demonstrada por Priest nos últimos meses, competindo apesar de suas próprias limitações físicas.