
Ken Anderson (antigo Mr. Kennedy) revelou que originalmente estava programado para se tornar World Heavyweight Champion em 2007 antes que os planos mudassem repentinamente. O lutador de 49 anos contou no programa INSIGHT com Chris Van Vliet que Vince e Stephanie McMahon haviam planejado uma conquista de título para ele após The Undertaker sofrer uma lesão no bíceps enquanto era campeão.
Anderson, que venceu o contrato do Money in the Bank na WrestleMania 23 naquele ano, explicou o plano que foi descartado:
Taker precisava de cirurgia, então o plano era que ele mal sobrevivesse a um Steel Cage Match no SmackDown contra Mark Henry ou Batista. Alguém o atacaria depois, e então eu usaria meu contrato para enfrentá-lo e vencê-lo.
Em vez disso, a WWE mudou os planos, fazendo com que Edge tomasse a maleta de Anderson no RAW antes de usar o contrato contra o próprio Undertaker semanas depois. A mudança custou a Anderson o que seria seu primeiro reinado como campeão mundial. Edge acabou iniciando seu recorde de cash-ins do Money in the Bank com essa mudança de enredo.