Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...

Grande revista americana volta a renomear Vince McMahon na lista de líderes empresariais mais influentes

A revista Variety renomeou como um dos 500 líderes empresariais mais influentes que estão moldando o setor de mídia global em sua edição especial de número 500, chamado Variety500. A lista, com seus membros selecionados pelo comitê editorial da Variety após uma extensa pesquisa, reflete as realizações de seus membros nos últimos 12 meses.

“No ano passado, McMahon metaforicamente circulou o mundo com a WWE, com os braços levantados na vitória, depois de assinar acordos de cinco anos com a USA Network e a Fox Sports para continuar seu ‘Monday Night Raw’ e o ‘Friday Night SmackDown’, que é estimado para gerar um aumento na receita de US$ 311 milhões em 2019 para US$ 462 milhões em 2021. Mais tarde, a caiu várias vezes. Quando os ganhos do segundo trimestre de 2019 foram publicados em julho, o preço de suas ações caiu 31% em relação a um recorde e a audiência média de ‘Raw’ caiu 20% em relação ao mesmo trimestre de 2018. Finalmente, reconhecendo o declínio, neste verão McMahon contratou Paul Heyman (Raw) e Eric Bischoff (SmackDown) para dirigir os shows.”

Deve-se notar que, apesar dos anúncios dos novos CEOs do Monday Night e do SmackDown, o artigo não faz menção a qualquer momento da partida de Eric Bischoff, que saiu em 15 de outubro da empresa.

Stephanie McMahon divulgou as notícias da Variety nas redes sociais e postou a seguinte mensagem:

“Existem tantos pioneiros que moldam a indústria da mídia hoje, não apenas do que consumimos, mas de como os consumimos. Parabéns! A todos que fizeram parte da lista #Variety500 deste ano, incluindo @vincemcmahon!”

Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2022 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados