
A história de que John Cena teria pedido para mudar o resultado de sua luta contra Brock Lesnar no WWE Wrestlepalooza foi desmentida. Segundo o jornalista Billi Bhatti, a vitória dominante de Lesnar sempre foi o plano original, contrariando os rumores que circularam entre os fãs.
Falando no podcast The Wrestling Informer, do Dirt Sheet, Bhatti classificou o boato como o “maior absurdo da semana” e negou que Cena tenha intervindo para perder a luta.
“Vamos começar com o maior absurdo da semana. E foi que John Cena teve a luta com Brock Lesnar mudada, de John Cena vencendo para ele sendo absolutamente esmagado da maneira que foi. E, aparentemente, essa foi a ideia de John Cena”, disse Bhatti, antes de refutar a informação.
O jornalista afirmou categoricamente que o resultado nunca esteve em dúvida. “Posso dizer que essa história é 100% mentira. Brock Lesnar venceria essa luta o tempo todo, durante todo o tempo Brock Lesnar estava vencendo. John Cena não precisou chegar na televisão ou no show no sábado e dizer que queria o final trocado para a vitória de Brock Lesnar.”
No entanto, Bhatti abriu espaço para a possibilidade de que a forma como a luta se desenrolou, com um domínio total de Lesnar, possa ter sido uma sugestão de Cena, traçando um paralelo com um confronto anterior entre os dois.
“Agora, eu não sei sobre os detalhes do squash… e talvez tenha sido isso que John Cena apresentou, dizendo: ‘Se eu vou perder, vamos fazer dessa maneira’, que é exatamente o mesmo jeito que ele perdeu no SummerSlam 2014 também.”