A posição da luta de despedida de John Cena contra Gunther no card do WWE Saturday Night’s Main Event de 13 de dezembro tornou-se alvo de informações conflitantes. Relatos iniciais de Bryan Alvarez afirmavam que o confronto abriria o evento, com tempo de duração ilimitado para os lutadores.
“Cena vs. Gunther está programado para abrir o SNME. Não há um tempo de execução definido para esta edição… então todos terão todo o tempo que precisarem.”
No entanto, Andrew Baydala contestou essa informação em 11 de dezembro, declarando que o combate final de Cena não será o primeiro da noite. Sua posição indica que a ordem originalmente divulgada está incorreta.
“Eu vi os relatos e entendo que eles recebem o que recebem, mas posso dizer que, a partir de hoje — e as coisas mudam rapidamente — a última luta de John Cena não abrirá o SNME.”
Iv seen the "reports" and I understand they are given what they are given but…
— Andrew Baydala (@AndrewBaydala) December 11, 2025
I can tell you that as of today, and things change rapidly. John Cena's last match will NOT open #SNME. pic.twitter.com/zaX6gX9FB0
A incerteza sobre a ordem do evento surge em um momento de grande expectativa, já que o combate marca o encerramento da carreira de John Cena nos ringues. Em preparação para a despedida, a WWE divulgou uma compilação com depoimentos de rivais históricos como Roman Reigns, Brock Lesnar e CM Punk.
Cena reagiu à homenagem em sua conta no X, agradecendo a todos os envolvidos em sua jornada e reforçando o espírito de equipe antes de seu último combate.
“Ninguém faz isso sozinho. Obrigado a todos com quem tive a chance de dividir o ringue, discutir o negócio, aprender, e a todos aqueles que, nos bastidores, tornam especial o que fazemos. O sábado é para todos nós. Vamos trabalhar! Uma última vez!”
Fonte: X