TNA

Grande rumor sobre Tessa Blanchard é desmentido antes do TNA Bound for Glory

Afastamento da lutadora não foi uma punição, mas uma estratégia de enredo para cobrir sua ausência por motivos pessoais, segundo fontes.

Grande rumor sobre Tessa Blanchard é desmentido antes do TNA Bound for Glory

A suspensão por tempo indeterminado de Tessa Blanchard na TNA, após o ataque contra Gia Miller, não teve caráter disciplinar. De acordo com o Fightful Select, o afastamento foi um enredo planejado para que a lutadora pudesse tirar um período de folga e realizar procedimentos médicos.

A trama começou no Slammiversary, quando Blanchard atacou Miller logo após enfrentar Indi Hartwell. Na ocasião, ela desferiu um tapa e, em seguida, bateu a cabeça de Miller repetidas vezes nos degraus de aço, sendo contida apenas pela equipe de segurança.

Depois de algumas semanas fora, Blanchard retornou no episódio de 25 de setembro do TNA iMPACT!, atacando Miller novamente. Essa rivalidade crescente levou ao anúncio de uma luta entre as duas no TNA Bound for Glory, que acontece hoje.

Assim, a TNA usou o comportamento agressivo de Blanchard como justificativa para sua ausência nos shows, mantendo o enredo enquanto ela resolvia questões pessoais. O confronto marcado para hoje carrega toda a tensão construída dentro e fora do personagem.