
O combate entre Roman Reigns e Bronson Reed será a primeira luta do WWE Clash in Paris. O evento acontece amanhã, dia 31 de agosto, e terá o embate como seu combate de abertura, de acordo com o roteiro interno da WWE.
A rivalidade entre os dois se intensificou nas últimas semanas. Reed, que faz parte da The Vision de Seth Rollins, começou a provocar Reigns por seu calendário de lutador de meio período.
Adotando o apelido de “The Tribal Thief”, Reed passou a roubar os tênis de Reigns após confrontos nos shows da WWE. A luta foi oficializada pelo General Manager do RAW, Adam Pearce, culminando uma história que também incluiu um combate de duplas no SummerSlam, onde Reigns e Jey Uso venceram Reed e Bron Breakker.
Este será o primeiro combate individual de Reigns desde 6 de janeiro de 2025. A ocasião também marca sua primeira luta um contra um sem um título em jogo em um premium live event em 786 dias.
Após o evento em Paris, Roman Reigns deve se afastar temporariamente da WWE. Ele está programado para filmar sua participação no novo filme da franquia “Street Fighter” durante todo o mês de setembro.
Apesar da pausa iminente, Reigns é o favorito nas apostas para vencer o confronto. Especula-se que a história com Reed possa continuar em seu retorno, com uma possível revanche no Crown Jewel, na Austrália, em 11 de outubro.
Dois cenários são considerados para o resultado em Paris. Uma vitória de Reed poderia justificar o futuro reencontro, enquanto um triunfo de Reigns poderia ser seguido por um ataque de The Vision para explicar sua ausência da programação.
Essa rotina se alinha ao status atual de Reigns como uma atração especial na WWE. Em entrevista recente, ele falou sobre o desejo de equilibrar suas carreiras na luta livre e em Hollywood.
Eu não quero deixar de ser um superstar da WWE para usar outros chapéus. Eu sempre serei um superstar da WWE.