Ex: Aj Styles, CM Punk, WWE, All Elite Wrestling e etc...


Grandes lutadores que nunca passaram pela WWE

Muitos lutadores passam por muitas empresas durante suas vidas e isso é totalmente comum, já que todos querem fazer seus nomes em algumas partes. A WWE é a provável maior empresa da indústria e muitos lutadores passaram por ela e ganharam uma fama absurda, porém, não foram todos que ficaram famosos indo pra lá.

Loading...

Hoje, veremos aqui alguns lutadores que nunca lutaram na WWE, ou seja, eles podem ter passado por outras empresas estadunidenses ou até terem quase assinado com a empresa, porém, nunca lutaram por lá. Tentei pegar caras bem relevantes, porém, ainda faltam vários. Sem mais delongas, bora lá:

The Great Muta

Um dos caras que mais influenciou a indústria, Muta, ou Keiji Mutoh, marcou gerações. O público americano o conhece por sua passagem na WCW, onde ele lutou com Sting e Ric Flair, enquanto deixava o estádio em chamas com seu estilo de luta.

Quando ele deixou a WCW em 1990, circulavam rumores sobre ele possivelmente se juntar à WWE. Isso nunca foi concretizado. Muta foi o responsável por popularizar a questão das gimmicks, com toda a mística de seu personagem e afins que ele causou.

Gory Guerrero

Desde o começo de sua carreira, Gory já mostrava que era um cara diferenciado. Seja em parceria com o ícone El Santo ou em carreira solo, Gory foi o centro das atenções por um bom tempo.

Seu impacto no esporte foi sentido muito depois de sua aposentadoria, quando Gory se tornou o patriarca de uma das famílias mais famosas e respeitadas do wrestling, a família Guerrero. Enquanto os filhos de Gory, Eddie e Chavo, bem como seu neto Chavo Jr, lutaram pela WWE, a passagem de Gory nos EUA foi principalmente na NWA.

Magnum T.A

Como eu disse na lista sobre os caras que nunca ganharam um título mundial (Veja aqui), Magnum é um dos maiores “E se” da história. Um acidente de carro em 86 o privou de uma longa e frutífera carreira e privou os fãs de uma das maiores estrelas do esporte.

Magnum lutou pela Mid-South Wrestling e pela NWA, onde ele mostrou um grande potencial e ficou bem famoso. Alguns de seus maiores trabalhos foram contra Nikita Koloff, Ric Flair e Tully Blanchard. Embora ele pudesse ter preferido ficar na NWA se sua carreira não tivesse sido interrompida, é legal imaginar o que teria acontecido com ele na WWE.

Kevin Sullivan

Muitos de vocês não irão concordar com esse cara aqui, porém, mesmo ele não sendo tecnicamente um lutador, o impacto dele no esporte, principalemente na WCW, precisa ser enaltecido por aqui, confiem, e de quebra, apenas apreciem.

O Taskmaster foi um verdadeiro símbolo da WCW aterrorizando todos, desde os Four Horsemen e Sting até Randy Savage e Hulk Hogan com suas Three Faces of Fear e The Dungeon Of Doom, que contou com membros ameaçadores como Kamala, Meng, The One Man Gang e The Giant. O cara merece estar aqui.

Abdullah The Butcher

Quando se trata de lutadores imprevisíveis dentro do ringue, esse cara precisa estar na lista. O cara teve grande sucesso na AWA, WCCW, WCW e em todo o Japão e Porto Rico. Porém, assim como todos aqui, adivinhem só ? Nunca lutou na WWE, complexo.

Aterrorizando o entretenimento esportivo desde o final dos anos 50, o cara era quase um animal. Embora Abdullah nunca tenha competido na WWE, sua marca única de caos lhe rendeu entrada no Hall of Fame da WWE, o que, por ser quem é, se torna algo muito justo.

El Santo

O lutador mexicano mais importante da história, El Santo. O lutador mascarado transcendeu o esporte e se tornou um herói nacional, além de, é claro, uma mega estrela. Santo não foi apenas o lutador mais popular em seu país por grande parte do século 20, mas uma grande estrela de cinema também.

Em seus filmes, ele usava sua máscara de luta livre e era geralmente um super-herói lutando contra zumbis, alienígenas ou vários bandidos. Suas lutas com a lenda Blue Demon no início dos anos 50 foram algumas de suas melhores e mais conhecidas. Ele também foi um dos responsáveis por sacramentar a cultura da máscara e da lucha libre.

New Jack

Ícone da ECW, New Jack era doido. O três vezes ECW Tag Team Champion tornou-se um ícone da Filadélfia com suas lutas hardcore. Se você sabe quem é esse cara ou já viu ele em ação, sabe que o cara quase se matou várias, várias e várias vezes ao longo da carreira.

Mesmo após a ECW fechar as portas em 2001, New Jack nunca foi para a WWE. Talvez ele fosse muito extremo para a empresa ou qualquer coisa que remeta a isso, porém, o cara não tinha limites quando o assunto era sobre wrestling.

Gorgeous George

Surgiu na época mais raiz da indústria, Gorgeous George usava uma túnica brilhante, mantia seu característico penteado e distribuía flores enquanto ia até o ringue. Acreditem ou não, o público da luta livre na década de 1940 ficou impressionado com o talento de George.

George não só marcou sua época, mas também inspirou caras como Ric Flair e Randy Savage. Ele foi um grande lutador, atraindo multidões de fãs para suas lutas. Seu estilo exagerado se encaixaria perfeitamente com a WWE se ele tivesse nascido alguns anos depois.

Nikita Koloff

Ao lado de Magnum, Nikita é outro grande nome em meados dos anos 80 que nunca foi para a WWE. O russo ameaçador é lembrado por grandes lutas com Dusty Rhodes, Ric Flair e justamente Magnum TA, compartilhando o mesmo sentimento de nunca ter tido um título mundial.

Nikita Koloff chamou a atenção de Vince McMahon, mas nunca fez a transição para a WWE, que já tinha um russo ameaçador em meados dos anos 80, o que faria com que Nikita fosse só mais um do mesmo, infelizmente.

Kazuchika Okada

Junto de Tanahashi, Suzuki e vários outros lutadores, Okada é 100% NJPW, representam a empresa. O cara é um dos melhores lutadores na história e já alcançou feitos nunca antes imaginados pelos fãs de wrestling, o maluco dá um show a parte em cada luta que participa.

Mesmo que ainda esteja novo, Okada já admitiu publicamente que não irá para a WWE, logo, precisa estar nessa lista. Eu até queria colocar Tanahashi, mas aí seriam dois “Aces” na lista, ofuscando demais os outros caras.

E aí, o que acharam dos nomes citados e quais outros vocês citariam ? Até mais!

Loading...

Facebook Instagram Twitter Youtube Whatsapp
Contato | Politica de Privacidade | Sobre nós | Equipe | Anuncie
Copyright (c) 2010-2020 Wrestling Noticias - Todos direitos reservados