Grandes nomes da WWE ficarão de fora da próxima turnê da empresa no Reino Unido

Cody Rhodes, Seth Rollins e Rhea Ripley foram removidos da turnê de agosto. CM Punk entra como o principal substituto nos shows.

Grandes nomes da WWE ficarão de fora da próxima turnê da empresa no Reino Unido

A WWE fez mudanças importantes na escalação para a turnê de cinco eventos no Reino Unido, marcada para este mês. Os dois principais campeões da empresa — Cody Rhodes (WWE Champion) e Seth Rollins (World Heavyweight Champion) — foram retirados da programação.

Ambos ainda aparecem no material promocional, mas não participarão dos shows. Rhea Ripley também deixou de ser anunciada para os eventos, sem que a empresa desse uma explicação oficial, mesmo após tê-la incluído no comunicado original de março.

Outros nomes de peso também ficarão de fora. Bianca Belair se recupera de uma lesão no dedo, enquanto Gunther deve tirar um tempo de descanso após o SummerSlam para tratar de um problema no nariz.

CM Punk e Roman Reigns lideram a nova escalação

Para suprir as ausências, a WWE adicionou CM Punk como grande atração da turnê. Ele vai participar da maioria dos eventos em uma luta de trios ao lado de Sami Zayn e Penta contra o Judgment Day. A única exceção será o show em Liverpool, no dia 23 de agosto, quando Punk enfrentará Dominik Mysterio em uma luta individual.

Roman Reigns também está confirmado. Ele aparecerá na edição de 25 de agosto do RAW, em Birmingham — a primeira vez que o programa será realizado na cidade em 12 anos. O episódio servirá como o último antes do Clash in Paris.

A WWE lembra que o card pode sofrer alterações, mas, até agora, os nomes removidos não fazem parte dos planos para a turnê.